Quantcast Problemas C/ DVD Gradiente. - digitalFAQ.com Forums [Archives]
  #1  
10-06-2004, 10:21 AM
jameslean jameslean is offline
Free Member
 
Join Date: Jun 2004
Posts: 14
Thanks: 0
Thanked 0 Times in 0 Posts
Todos os VCD ou KVCD que gravo quando vou reproduzir em um DVD player gradiente ele sempre começa reproduzindo de trás para frente, ou seja, digamos que tenho doze video clipes no CD, ele roda primeiro o 12º logo após o 11º e assim sucessivamente até chegar ao primeiro, gostaria de saber se alguém sabe me explicar o porquê disso. Também aparece na tela da televisão logo que insiro o VCD no aparelho a mensagem
de erro de reprodução.
Reply With Quote
Someday, 12:01 PM
admin's Avatar
Site Staff / Ad Manager
 
Join Date: Dec 2002
Posts: 42
Thanks: ∞
Thanked 42 Times in 42 Posts
  #2  
10-06-2004, 10:27 AM
danpos danpos is offline
Free Member
 
Join Date: May 2004
Location: Rio de Janeiro - Brasil
Posts: 538
Thanks: 0
Thanked 0 Times in 0 Posts
Quote:
Originally Posted by jameslean
Todos os VCD ou KVCD que gravo quando vou reproduzir em um DVD player gradiente ele sempre começa reproduzindo de trás para frente, ou seja, digamos que tenho doze video clipes no CD, ele roda primeiro o 12º logo após o 11º e assim sucessivamente até chegar ao primeiro, gostaria de saber se alguém sabe me explicar o porquê disso. Também aparece na tela da televisão logo que insiro o VCD no aparelho a mensagem
de erro de reprodução.
Olá ! Inicialmente seria legal vc postar com o modelo do seu DVD, para que alguém que possua o modelo desta marca possa comentar de sua experiência em reproduzir VCD. De qualquer forma vc poderia ir AQUI e verificar se existe alguma informação a este respeito que o ajude ...

[]´s
Reply With Quote
  #3  
10-06-2004, 02:02 PM
FlavioMetal FlavioMetal is offline
Free Member
 
Join Date: Dec 2003
Posts: 935
Thanks: 0
Thanked 0 Times in 0 Posts
Poste também qual software vc está usando para compilar ou gravar seu DVD/VCD, e como vc está fazendo, blz?
Reply With Quote
  #4  
10-06-2004, 05:15 PM
Notle Notle is offline
Free Member
 
Join Date: May 2004
Posts: 143
Thanks: 0
Thanked 0 Times in 0 Posts
outra coisa a postar é se no pc ta acontecendo isso tb
Reply With Quote
  #5  
10-07-2004, 08:16 AM
jameslean jameslean is offline
Free Member
 
Join Date: Jun 2004
Posts: 14
Thanks: 0
Thanked 0 Times in 0 Posts
Eu estou utilizando o Nero, o processo para a criação é o padrão, opto por criar um VCD e seleciono o clipes que quero gravar, no meu DVD player da marca Panasonic mod. (S35) funciona beleza, já testei em DV grandiente de dois modelos diferentes e o problema persiste. Outra coisa quando utilizo o programa (GigaMedia AutoRun Creator) para criar o Autorun, o mesmo também começa a tocar no computador de trás para frente, ou seja começa tocando pelo último clipe.
Obrigado
Reply With Quote
  #6  
10-07-2004, 08:51 AM
jorel jorel is offline
Invalid Email / Banned / Spammer
 
Join Date: Aug 2002
Location: Brasil - MG - third stone from the sun
Posts: 5,570
Thanks: 0
Thanked 0 Times in 0 Posts
Quote:
Originally Posted by jameslean
... quando vou reproduzir em um DVD player gradiente
infelizmente os players gradiente são muito instaveis e costumam até não reconhecer alguns dvds originais.

você poss´velmente não deve estar cometendo erros,os players da grdiente é que são realmente muito instaveis e a empresa tem perdido o mercado pois até alguns vendedores não gostam de vende-lo pois o cliene volta na loja com muita reclamações.

são realmente muito deficientes e você terá que subir o bitrate minimo para um valor alto para que o player leia com estabilidade.

realmente estas não são boas notícias a respeito destes players...
você encontra reclamações em outros foruns e no procom do Brasil inteiro.
Reply With Quote
Reply




Similar Threads
Thread Thread Starter Forum Replies Last Post
Problemas com o CCE! pizzicato Conversão e Codificação de Vídeo (Português) 2 10-19-2004 03:47 PM
Qual melhor Player? (Gradiente D-201) ou (Panasonic SL35LBS) m4trix Conversão e Codificação de Vídeo (Português) 4 08-05-2004 09:23 PM
DVDokê K-50/3C Gradiente - alguém tem um? FlavioMetal Conversão e Codificação de Vídeo (Português) 0 05-11-2004 02:00 PM
DVD/karaoke - Gradiente k-30, Roda kvcd ? DrStein Conversão e Codificação de Vídeo (Português) 4 03-22-2004 07:44 AM
Problemas alitedi Convertir y Codificar Video (Español) 5 09-23-2003 05:29 PM

Thread Tools



 
All times are GMT -5. The time now is 04:03 AM  —  vBulletin © Jelsoft Enterprises Ltd