Quantcast Subtitlestituir Legenda de DVD - digitalFAQ.com Forums [Archives]
Go Back    digitalFAQ.com Forums [Archives] > Video Production Forums > Video Encoding and Conversion > Conversão e Codificação de Vídeo (Português)

Reply
 
LinkBack Thread Tools
  #1  
10-12-2004, 09:15 PM
Eliéser Giovani Eliéser Giovani is offline
Free Member
 
Join Date: Oct 2004
Posts: 7
Thanks: 0
Thanked 0 Times in 0 Posts
Send a message via ICQ to Eliéser Giovani
Olá a todos. Este deve ser meu primeiro post. Aduiri faz umas duas semanas um gravador de DVD (LG 4160b) e passei a acompanhar o fórum a procura de dicas.

Não se preocupe, Jorel, eu li já a maioria dos tópicos guia/tutorias, hehe. Aliás, devo dizer que tem material excelente ali, muito bom mesmo. Pessoal está de parabéns!

A minha dúvida, imagino, acho que é um pouco mais complicada. Eu gostaria de substituir uma das legendas de DVD mantendo seu menu original. Exemplo: eu possuo o primeiro DVD dos X-Men e a legenda BR é deprimente (erros de tradução e de nomes) e gostaria de no meu backup substituir por uma legenda corrigida.

Há uma alternativa de re-authorar usando o DVDLab mas aí perderia os menus originais. Alguma dica?

Se o assunto já foi discutido, podem me passar algum link e trancar o tópico, sem probs!

E se nã for abusar, gostaria de sugestão para marca de DVD-R de tubo e, se não for proibido fazer propaganda, link de alguma loja de confiança para comprar.

Desde já agradeço qualquer suspiro!
Reply With Quote
Someday, 12:01 PM
admin's Avatar
Site Staff / Ad Manager
 
Join Date: Dec 2002
Posts: 42
Thanks: ∞
Thanked 42 Times in 42 Posts
  #2  
10-12-2004, 09:26 PM
ginoboy ginoboy is offline
Free Member
 
Join Date: Apr 2004
Posts: 922
Thanks: 0
Thanked 0 Times in 0 Posts
Fala Giovani, bem vindo ao fórum!

Quote:
Olá a todos. Este deve ser meu primeiro post. Aduiri faz umas duas semanas um gravador de DVD (LG 4160b) e passei a acompanhar o fórum a procura de dicas.
Fez uma boa aquisição.

Quote:
A minha dúvida, imagino, acho que é um pouco mais complicada. Eu gostaria de substituir uma das legendas de DVD mantendo seu menu original. Exemplo: eu possuo o primeiro DVD dos X-Men e a legenda BR é deprimente (erros de tradução e de nomes) e gostaria de no meu backup substituir por uma legenda corrigida.

Há uma alternativa de re-authorar usando o DVDLab mas aí perderia os menus originais. Alguma dica?

Se o assunto já foi discutido, podem me passar algum link e trancar o tópico, sem probs!
Interessante essa dúvida, mas creio que com o DVD-Lab não... eu não sei, para isso vc precisaria fazer o metódo big3! Veja aqui alguns links:

http://www.kvcd.net/forum/viewtopic....highlight=big3

http://www.kvcd.net/forum/viewtopic....highlight=big3

http://www.kvcd.net/forum/viewtopic....highlight=big3

Se alguém mais souber de alguma coisa postem ae...

Abraços!
Reply With Quote
  #3  
10-12-2004, 09:32 PM
danpos danpos is offline
Free Member
 
Join Date: May 2004
Location: Rio de Janeiro - Brasil
Posts: 538
Thanks: 0
Thanked 0 Times in 0 Posts
Quote:
Originally Posted by Eliéser Giovani
Olá a todos. Este deve ser meu primeiro post. Aduiri faz umas duas semanas um gravador de DVD (LG 4160b) e passei a acompanhar o fórum a procura de dicas.

Não se preocupe, Jorel, eu li já a maioria dos tópicos guia/tutorias, hehe. Aliás, devo dizer que tem material excelente ali, muito bom mesmo. Pessoal está de parabéns!

A minha dúvida, imagino, acho que é um pouco mais complicada. Eu gostaria de substituir uma das legendas de DVD mantendo seu menu original. Exemplo: eu possuo o primeiro DVD dos X-Men e a legenda BR é deprimente (erros de tradução e de nomes) e gostaria de no meu backup substituir por uma legenda corrigida.

Há uma alternativa de re-authorar usando o DVDLab mas aí perderia os menus originais. Alguma dica?

Se o assunto já foi discutido, podem me passar algum link e trancar o tópico, sem probs!

E se nã for abusar, gostaria de sugestão para marca de DVD-R de tubo e, se não for proibido fazer propaganda, link de alguma loja de confiança para comprar.

Desde já agradeço qualquer suspiro!
Olá ! Ainha a pouco eu estava no Videohelp e logo na página principal achei esse tutorial que talvez ajude a resolver o teu problema. Quanto a questão das qualidades de mídias existe uma thread antiga que discutia isso, acho que se vc fizer uma busca encontra (ou então aguarde algum colega apresentar alguma sugestão; eu não posso dar qualquer sugestão pois o meu gravador - HP - só trabalha com +R/+RW)

Seja bem-vindo !

[]´s
Reply With Quote
  #4  
10-12-2004, 10:10 PM
ginoboy ginoboy is offline
Free Member
 
Join Date: Apr 2004
Posts: 922
Thanks: 0
Thanked 0 Times in 0 Posts
Ah, esqueci de falar sobre as mídias:

Eu recomendo Ridata RITEK G04, muito boa, nunca deu problema, e funcionou em todos os dvd's q eu testei (tem dvd q não leu direito dr.hanks e leu ritek)... é isso ae!

@danpos

bom tutorial q vc achou!

Abraços!
Reply With Quote
  #5  
10-12-2004, 10:31 PM
danpos danpos is offline
Free Member
 
Join Date: May 2004
Location: Rio de Janeiro - Brasil
Posts: 538
Thanks: 0
Thanked 0 Times in 0 Posts
Quote:
Originally Posted by ginoboy
Ah, esqueci de falar sobre as mídias:

Eu recomendo Ridata RITEK G04, muito boa, nunca deu problema, e funcionou em todos os dvd's q eu testei (tem dvd q não leu direito dr.hanks e leu ritek)... é isso ae!

@danpos

bom tutorial q vc achou!

Abraços!
Pois é, Gino o cara (Matrix é o ID dele no Videohelp) além do tuto fez uma animação em AVI mostrando todos os passos que ele descreve no mesmo ! Baixei e é show ! (Recomendo). Aqui está o link (baixar usando o botão direito do mouse, opção "Salvar destino como" ...)
Reply With Quote
  #6  
10-12-2004, 11:11 PM
Eliéser Giovani Eliéser Giovani is offline
Free Member
 
Join Date: Oct 2004
Posts: 7
Thanks: 0
Thanked 0 Times in 0 Posts
Send a message via ICQ to Eliéser Giovani
É verdade, o tópico está com update na página inicial mesmo. Na última vez que fui no videohelp eu só achei um guia complicadíssimo e que não resolvia muito bem. Esse parece simples e se der certo resolve o problema rapidinho. Baixei o video do tuto. Muito bom mesmo. Vou testar esse finde.

Valeu pela resposta rápida, danpos e ginoboy! Caramba, menos de 15 minutos e resolvi meu problema!

Vou procurar essas ritek ridata então! Sabem os preços?
Reply With Quote
  #7  
10-13-2004, 05:14 AM
vmesquita vmesquita is offline
Invalid Email / Banned / Spammer
 
Join Date: May 2003
Posts: 3,726
Thanks: 0
Thanked 0 Times in 0 Posts
Quote:
Originally Posted by ginoboy
Eu recomendo Ridata RITEK G04, muito boa, nunca deu problema, e funcionou em todos os dvd's q eu testei (tem dvd q não leu direito dr.hanks e leu ritek)... é isso ae!
Eu tb uso Ritek há muito tempo (mas a G03) e nunca tive problemas com nenhum player.
Reply With Quote
Reply




Similar Threads
Thread Thread Starter Forum Replies Last Post
Legenda em .IDX AgEnT-sM1Th Conversão e Codificação de Vídeo (Português) 8 10-23-2004 06:54 PM
Legenda ninja7 Conversão e Codificação de Vídeo (Português) 3 09-30-2004 06:54 PM
Posicao Legenda - Aparecer legenda Rodape e Cabecalho latsilva Conversão e Codificação de Vídeo (Português) 0 08-19-2004 08:05 PM
Legenda sub ou srt HC_Pensador Conversão e Codificação de Vídeo (Português) 9 08-15-2004 07:06 PM
AVI+legenda Darksoul Conversão e Codificação de Vídeo (Português) 1 07-21-2004 06:16 AM




 
All times are GMT -5. The time now is 10:56 PM  —  vBulletin © Jelsoft Enterprises Ltd